Nossas Redes Sociais :

Dúvidas Frequentes

Dúvidas

Frequentes

Aqui você confere as dúvidas frequentes respondidas

1- Quanto custa o Passaporte na Bilheteria?
Nos sábados e domingos:
Meia-entrada R$45
Inteira R$90
Pacote 3 Pessoas R$140
Pacote 4 Pessoas R$185
Comprando pelo site todos pagam meia-entrada.

Os Passaportes na bilheteria são limitados e podem se esgotar sem aviso prévio, garanta já o seu passaporte pelo site.

2- Tem promoção para aniversariante?
Infelizmente não estamos com promoção de aniversariante.
3- Criança com até qual altura não paga?
Cada criança com até 1,30m de altura, acompanhada por um adulto (pessoa com mais de 18 anos de idade) pagante de passaporte, a criança brinca de graça. Esta promoção vale para passaportes tipo bilheteria, casas lotéricas e online. Vale para a meia-entrada também.
4- Adulto que não quer brincar paga?
O Mirabilandia está com capacidade reduzida e infelizmente não está mais com opção de entrar no parque sem brincar. Desta forma, para entrar no parque é necessário adquirir o Passaporte.
5- Pode entrar com alimentos, bebidas, bolo?
Infelizmente não é permitida a entrada de alimentos, bebidas e bolo nas dependências do parque.
6- Quem tem direito a meia-entrada no Mirabilandia?
Crianças com até 12 anos de idade, estudantes com carteirinha, professores e ID jovem.
7- Porque no site não tem a Inteira?
Comprando pelo site todo mundo paga meia-entrada. Não será cobrada carteira de estudante para quem comprar pelo site.
8- Tem limite de capacidade de público?
Sim, com os novos protocolos, o parque só pode atender 50% de sua capacidade, por isso antecipe sua compra.
9- Comprei o Passaporte Online, como vejo meus Passaportes?
Ao concluir a compra acesse loja.mirabilandia.com.br e faça o login utilizando o e-mail e senhas cadastrados no site do Mirabilandia. Quando abrir você vai ver todos os seus pedidos, os pedidos confirmados estarão na cor verde, os que estiverem na cor branca não estão confirmados. Ao clicar no pedido, vai aparecer a opção “ver passaporte” e vai fazer aparecer um arquivo com o nome “DETALHAMENTO DO PEDIDO” e vários QR Codes, basta trazer impresso ou na tela do celular no dia da sua visita. Lembrando que o pedido precisa estar com o status de pagamento aprovado para que possa utilizar os passaportes.
10- Minha compra não aprovou ou foi cancelada, o que aconteceu?
Alguns motivos fazem com que a sua compra não seja confirmada, se a sua compra foi no débito, por gentileza, verifique com sua operadora de cartão de débito se ele está habilitado para transações com autenticação 3DS.Transações autenticadas no Padrão 3D-Secure, seguindo os programas SecureCode (Mastercard) e Verified by Visa (Visa).Na transação 3DS, o portador valida suas credenciais no ambiente do emissor do cartão, confirmando sua identidade durante a compra online. Pode ser a senha do cartão ou token.Se a sua compra foi no cartão de crédito, algumas possibilidades podem ser verificadas, ela pode ter sido negada pelo Emissor de Cartão por dados digitados incorretamente, falta de limite  ou por não ter autorização para compras online. Se a compra foi confirmada e logo cancelada, o sistema de segurança de transações online do nosso site pode ter encontrado inconsistências nos dados, o score do cartão está alto ou houve muitas tentativas seguidas negadas no mesmo cadastro e pode bloquear o usuário.
11- Para compras nas Casas Lotéricas é necessário apresentar documento? Aceita cartão? Posso agendar o dia?
Nas Casas Lotéricas você pode somente comprar a dinheiro em espécie, não sendo possível a compra utilizando cartões, o Passaporte é sempre no valor de meia-entrada no valor de R$45 (valor válido até 31/10/2021). Os lotes são semanais, válidos sempre até a segunda seguinte à compra. Exemplo: Se você compra numa quarta-feira, o passaporte lotérico vale na sexta, sábado, domingo e segunda seguintes. Não é possível agendar a data, mas a sua visita estará garantida.
12- O parque tem estacionamento? 
O estacionamento não pertence ao Mirabilandia, o acesso acontece pela Avenida Agamenom Magalhães, em frente ao Classic Hall.
13- Comprei meu passaporte pelo site ou na casa lotérica e está chovendo, o que fazer?
Em dias de chuvas algumas atrações podem fechar e outras funcionam, quando a chuva parar as atrações reabrem. Se você já tem o passaporte e quer vir outro dia, basta vir até 31/10/2021. Caso você utilize o passaporte, esteja dentro do parque e chova por duas horas consecutivas nós devolvemos o passaporte replay para utilizar em outra data, a devolução é feita pessoalmente no dia da visita.

Onde Estamos

Av. Prof. Andrade Bezerra, 1285 - Salgadinho, 53110-110

Mala Direta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política.